terça-feira, 3 de maio de 2016

ROOT SAMSUNG GALAXY J5 SM-J500M WITH CF AUTO ROOT

Root Samsung Galaxy J5 SM-J500M Com CF Auto Root - Samsung Galaxy J5 tem uma resolução de câmera que é maior do que J1. 13 MP câmera traseira equipada com abertura F1.9 e câmera de 5 MP frente equipados com lâmpadas de flash para iluminação extra quando tirar fotos na sala com pouca luz. Também participaram da funcionalidade de iniciação rápida que lhe permite activar a câmara rapidamente quando a tela está desligada ou em. Ao pressionar o botão principal duas vezes, o aplicativo da câmera será imediatamente ativado e pronto para uso. Radares de velocidade ativo varia e depende da carga do aplicativo que você está usando, ao mesmo tempo.

Samsung duplica as capacidades de computação do Galaxy J1 a J5. Galaxy J5 equipado com Quad Core de 1,2 GHz e 1,5 GHz RAM, a fim de ser capaz de superar o desempenho de outros de classe média Smartphone. Também são suportados pelo sistema operacional Android 5.1 Galaxy J5 Lollipop torná-lo mais ágil e compatível com uma ampla gama de aplicações e o mais recente gadget Android dispositivos Wearable hoje. Além disso, graças ao suporte de rede 4G LTE, você pode desfrutar das velocidades de acesso à Internet 10 vezes mais rápido do que 3G

Neste post Smartphone Clinic irá fornecer um tutorial sobre Root Samsung Galaxy J5 SM-J500M com PC. Certifique-se de que o seu Samsung Galaxy J5 funcionando com o Android 5.1.1 Lollipop. Se o seu aparelho é um modelo totalmente diferente, que não vai funcionar (pode até tijolo)! Neste tutorial vamos usar Odin no computador Widows. Erradicar o dispositivo em seu próprio risco.

Preparação:

Certifique-se de bateria do telefone é cobrado a 70% ou mais
Certifique-se de instalar o Samsung Kies no seu PC, se você não tiver já.
Backup dos dados do dispositivo
Baixar CF-Auto-Root

COMO para erradicar SAMSUNG GALAXY J5 SM-J500M COM CF AUTO ROOT:

Primeiro você deve habilitado Opções do desenvolvedor
Se Developers opção estiver oculto, vá para Configurações> Sobre o telefone> Número de construção (toque nele para 5-8 vezes)
Habilitado depuração USB e desbloqueio OEM

Desligue o Samsung Galaxy
Inicializar o dispositivo em modo de download da seguinte forma: pressione e segure Volume Down, Home e Power botões juntos
Quando um triângulo de aviso aparece na tela, pressione o botão de volume para cima para entrar Baixar Mode.

Lançar Odin3.exe pelo botão direito e executar como administrador no computador



Ligue o telefone ao computador. Odin irá detectar automaticamente o telefone e mostrar a "mensagem acrescentado".

Em Odin, toque no botão PDA e localize o arquivo auto raiz que você baixou anteriormente e selecione-o
Certifique-Auto Reboot e F. Restaurar opções de horário são selecionadas no Odin, enquanto a opção Re-partição está desmarcada.
clique em Iniciar em Odin.
Uma vez que a instalação raiz é feito, o telefone irá reiniciar e em breve uma mensagem PASS com um fundo verde aparece na caixa mais à esquerda no topo da Odin.


Um comentário:

  1. NÃO TEM O LINK PRA BAIXAR O FIRMWARE PRA ATUALIZAÇÃO DO WIN DUOS PARA A VERSÃO 5.0

    ResponderExcluir