sexta-feira, 15 de abril de 2016

Android: 5 aplicativos para fazer root automaticamente em seu celular

Root chino v4.3 - Aplicativo Que faz Root No Android - download Apk
Este app que eu estou trazendo aqui no optimus mania e capaz de faser root em quase todo os dispositivo.

Baixe e confira
Se o seu celular e compatível
1º root chino



Pessoal, trago aqui um método quase infalível para rootar qualquer aparelho Android. Um pequeno aplicativo chamado TowelRoot que com um simples clique realiza o root em seu aparelho em poucos minutos.

ATENÇÃO: O processo, apesar de ser bem simples, envolve alguns riscos caso seja feito de modo errado, são raríssimos os casos, mas pode acontecer.  BY MACDROID não nos responsabilizamos por eventuais danos causados no seu smartphone, somente prossiga se tiver certeza de assumir todos os riscos.

 Aparelhos testados:

LG G2 D802 , LG G2 D805, LG Optimus L7

Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy S3 4G GT-I9305, Samsung Galaxy S4 GT-I9500

Motorola Moto G XT1033, Motorola Razr D3 XT920

Sony Xperia Z1

2º Towelroot

Root Master .APK  Dos criadores de vRoot, um aplicativo compatível com vários aparelhos. Traduzido, em Inglês para melhor uso e eficiência do mesmo. Este aplicativo faz Root em vários aparelhos com apenas um clique, independente da marca. NÃO TEM RISCO o uso, pode baixar e testar sem MEDO.
1 - Baixe e instale o APK;
2 - Abra, clique em "Get Root";
3 - Pronto.

3º ROOT master   


XCM por raiz, um pedido de autorização de raiz para o seu telefone Android. App características que o distinguem de outros softwares no telefone está fazendo rápido, a autorização raiz de um toque.

4º Droid FAME








O App Framaroot ajuda você a fazer root no seu Smartphone Android sem usar PC. Com a ajuda deste ótimo aplicativo, você pode rotear o seu dispositivo dentro de alguns minutos com grande facilidade. 

5º Framaroot





Nenhum comentário:

Postar um comentário