quinta-feira, 30 de junho de 2016

NYTimes v6.02.8 Mod APK

NYTimes v6.02.8 Mod apk para o Android.

The New York Times App para Android proporciona notícias de última hora e nosso jornalismo premiado onde quer que esteja. Ler as últimas manchetes de notícias de hoje e conteúdo original em nosso aplicativo gratuito notícias completamente redesenhado para o telefone e tablet.

O New York Times está oferecendo novas opções de inscrição mais baixo para um tempo limitado. Assinaturas são de US $ 9,99 / mês (Acesso Digital) e US $ 19,99 / mês (Acesso Digital + Vezes Insider). Acesso Digital inclui acesso ilimitado ao NYTimes.com e NYT smartphones e tablets apps. Para acesso ilimitado ao aplicativo NYTimes para o Android, inscreva-se agora e obter seus primeiros 7 dias, sem nenhum custo através do Google Play *. Todas as assinaturas auto-renovar.

Características favoritos:
* Novos comentários interativos, agora você pode escrever e recomendar comentários
* Explorar nossos melhores listas de vendedores agora localizado na parte superior da seção Books
* Uma nova navegação superior para passando rapidamente através seções populares
* Personalizar quais seções estarão em seus atalhos e disponível para leitura off-line instantânea
* Desempenho app melhorada, incluindo a velocidade e estabilidade
* Redesenhado notificação diária que caracteriza o Briefing da manhã
* Um layout de grade visualmente mais atraente para tablets
* páginas artigo com mais ricas imagens, fontes e multimédia
* Duas opções de layout de widgets: fotos ou manchetes
* Alertas de notícias de última hora que apontam diretamente para histórias em desenvolvimento
* Modo Crepúsculo: escurecer a tela para a leitura mais confortável com pouca luz
* Navegação superior dobrável: ver mais de sua tela como você percorrer as secções
* Artigos Salvar NYT através de plataformas de revisitar mais tarde em qualquer dispositivo (web, telefone, tablet)
* Compartilhe artigos, fotos e vídeos através de sua plataforma de compartilhamento favorito
* Assista a vídeos exclusivos e veja nosso fotografia premiada

O aplicativo New York Times também inclui nossa edição International, The International New York Times, com as últimas notícias, notícias do mundo, eventos atuais e histórias culturais do nosso bureaus 50 jornal em todo o mundo.

O aplicativo NYTimes para Android é construído responsavelmente e é formatado a partir de 4 "telefones para 12" + comprimidos. O aplicativo funciona em todos os dispositivos que executam o sistema operacional Android (4.1 ou superior).

O aplicativo NYTimes requer determinadas permissões para lhe proporcionar a melhor experiência de leitura possível. Aqui está um pouco sobre o que cada um faz:
* Compras In-App: Isso permite que você faça compras dentro do aplicativo.
* Localização: Em troca de conteúdo gratuito oferecido através do aplicativo NYTimes, que compila informações demográficas sobre os nossos leitores, de acordo com nossa Política de Privacidade. Esta informação não é mais específico do que o estado em que se encontra.
* Fotos / Mídia / Files: Esta permissão permite que o aplicativo para imagens de cache localmente, reduzindo os tempos de carregamento de páginas que você revisitar.
* As informações de conexão WiFi: Este artigo dá a permissão aplicativo para usar redes Wi-Fi disponíveis, em vez de sua rede móvel. Na ausência de redes Wi-Fi confiáveis ​​ou se WiFi está desativada, o aplicativo fará uso de sua rede celular (se disponível). Normais de largura de banda e uso taxa extra, conforme detalhado no contrato de serviço com sua operadora sem fio.
* ID do dispositivo e informações da chamada: Essas configurações transformar números de telefone em artigos NYTimes em links clicáveis.

O que há de novo na versão 6.02.7
* NOVO - preços por tempo limitado para novos assinantes, agora US $ 9,99 / mês para acesso ilimitado em todos os dispositivos.
* NOVO - Agora você pode optar por alertas especializados. Toque no menu flutuante no canto superior direito e escolha Notificações para começar.
* Erro FIX - Nós bugs relacionados a como subscrição e números sobrescritos aparecer na app fixo.
* visuais e melhorias de desempenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário